LISBON LECTURES IN THE HUMANITIES

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa prossegue em Março deste ano um ciclo de grandes conferências internacionais – as Lisbon Lectures in the Humanities (LLH) – com a presença de figuras notáveis das Humanidades: críticos, escritores, investigadores que criaram pensamento próprio e suscitaram acesa discussão.

As LLH são as únicas conferências regulares do género organizadas por uma universidade portuguesa.

O objectivo das LLH é contribuir para o enriquecimento da vida intelectual de Lisboa e estimular o alargamento do debate no âmbito das Humanidades, dando ao público, universitário e não-universitário, a oportunidade de contactar directamente com muito do que de melhor se faz e se pensa nessa área.

A FLUL contará com a visita de grandes nomes mundiais das áreas da História, da Linguística, da Filosofia e dos Estudos da Literatura e das outras Artes,  e também de pessoas que trabalharam várias combinações entre estas áreas.